Policial

Notícia publicada quarta-feira 03 julho 2013

Acidente com três carros na BR 277 faz vítima fatal e deixa dois feridos

Gostou, compartilhe

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente no quilômetro 148 da BR 277, próximo a entrada da Colônia Witmarsum, no início da noite de segunda-feira (1). Silvio Antonio Garcia Mansur, de 52 anos, morreu na colisão e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ele conduzia um Sandero, placas AYI-1331, de Araucária. Conrado Duck, de 38 anos, e Solange Margarete Lima, 50, sofreram ferimentos graves e foram entregues aos cuidados da Concessionária Caminhos do Paraná, que encaminhou os mesmos para receberem atendimento médico em hospitais da região.

Além do automóvel dirigido pela vítima fatal, também se envolveram no acidente os carros Voyage, placa ATS-7576, de Palmeira, conduzido por Conrado Duck, e um Celta, placa HIO-9467, de São José dos Pinhais, dirigido por Luciane Gonçalves Padilha de Paula.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a ocorrência, prestou atendimento pré-hospitalar, liberação de vítima em ferragens e proteção ao exposto.

Automóveis colidem e motorista foge do local

Dois automóveis colidiram em acidente na BR 277, na Colônia Maciel, próximo a um posto de combustíveis, porém ninguém ficou ferido. O automóvel Vectra, placa APG-6296, de Curitiba, conduzido por João Rodrigo Serzorki dos Santos, colidiu com um Gol, placa AGA-3379, de Palmeira, que fugiu do local. O Corpo de Bombeiros de Palmeira foi até o local, mas o atendimento foi recusado.