Policial

Notícia publicada quarta-feira 01 março 2017

Acidente entre dois carros e caminhão na PR 151 no Sutil com motoristas de Palmeira

Gostou, compartilhe

Na manhã de domingo (26) de fevereiro, por volta das 6h30, na PR 151 próximo da Colônia Sutil, a equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência do tipo colisão auto x caminhão que envolveu dois veículos de Palmeira e um caminhão com placas de Maringá. Tanto os carros quanto o caminhão Bitrem eram dirigidos por palmeirenses.

Acidente

No acidente os veículos envolvidos, o Corsa Classic, placas AXI-0498 de Palmeira-PR, era dirigido por Rafael Gurski Chemim; o Corsa, placas AQM-8287 de Palmeira-PR, por Tadeu Michalski Junior e o caminhão Scania, modelo G-380 A4x2, placas AHU-5511 de Maringa-PR por Samuel Kanda.

Apenas o motorista do Corsa Classic, Rafael Gurski Chemim, de 27 anos teve ferimentos leves, mas recusou o atendimento para o hospital.

Segundo informações obtidas, o caminhão estava seguindo sentido Ponta Grossa e os outros veículos para Palmeira, quando o Corsa Classic veio em direção ao caminhão e o motorista foi obrigado a sair da pista para evitar que colidissem frontalmente, ele acabou saindo da pista. O acidente teve apenas danos materiais.