Policial

Notícia publicada segunda-feira 19 junho 2017

Acidente na BR 277 próximo a Vaca Morta deixa quatro pessoas feridas

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros foi atender uma ocorrência no sábado (17) próximo das 18 horas na BR 277 KM 176 próximo no local conhecido como “Vaca Morta” de um acidente envolvendo dois automóveis. O Celta, placas ARB 3750 de Curitiba/PR dirigido por Sidnei da Silva e um Fiat Palio Fire, placas AMM 0685 de Ponta Grossa/PR dirigido por Paola Domingues dos Santos.

Feridos

No acidente, quatro vítimas foram socorridas, sendo três ocupantes do Celta e o motorista do Palio. Duas pessoas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento no Hospital Santa Casa, sendo Antonio Olesczuk, 44 anos com ferimentos leves e Tereza Olesczuk, 74 anos com ferimentos graves com risco à vida, Tereza não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

As outras duas foram atendidas pela concessionária que administra a rodovia e encaminhadas para fora da cidade. A estrada não chegou a ser bloqueada. Estiveram presentes para atender a ocorrência os Bombeiros da cidade, equipe da Caminhos do Paraná e a Policia Rodoviária Federal (PRF).

Fotos: Elder Scolimoski/Rádio Ipiranga