Policial

Notícia publicada segunda-feira 02 setembro 2019

Acidente entre três veículos na BR-277 em Palmeira feriu gravemente dois motoristas

Gostou, compartilhe

Mais um grave acidente aconteceu na BR-277 em Palmeira e envolveu três veículos. Desta vez foi no último domingo (1º), por volta das 13 horas, no Km 176 próximo ao local conhecido como “Vaca Morta”. Chovia forte na hora do acidente e segundo informações, o condutor de 72 anos, de iniciais A.D.S.C., do veículo Kia Besta de cor bege, com placas MBO 7589 de Guaratuba-PR, seguia sentido Palmeira a Irati quando saiu do leito de tráfego e colidiu na lateral de um caminhão VW de cor branca, com placas de Curitiba que seguia no sentido contrário. O Kia ficou desgovernado e colidiu frontalmente contra um veículo Fiat Uno Mille de cor branca, com placas HMC 0137 de Curitiba-PR que também seguia sentido Palmeira. Com o impacto, os dois veículos, Kia Besta e Fiat Uno saíram de pista, resultando em lesões graves em ambos os condutores.

Vítimas

O condutor do Fiat Uno, de 46 anos, ficou encarcerado e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo. Já, o condutor da Van que fez o teste de etilômetro e apresentou resultado negativo, foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira e o condutor do caminhão não se feriu e apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

O atendimento foi feito pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira, da Concessionária Caminhos do Paraná e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati.

Fotos: PRF