Policial

Notícia publicada quinta-feira 23 maio 2019

Acidente na BR-277 em Palmeira com 4 veículos deixa duas vítimas graves e uma em óbito

Gostou, compartilhe

Na quinta-feira (23), por volta do meio dia, um grave acidente aconteceu no km 163 da BR-277 logo após a entrada para a localidade do Quero-Quero entre a localidade de Pugas de Cima e a entrada para a Fazenda Ferrador. Informações levantadas de que chovia no momento do acidente, o que pode ter ocasionado o acidente.

Se envolveram no acidente, quatro veículos, sendo um Vectra de cor verde, com placas AFE 6060 de Ubiratã-PR, dirigido por L.P.R.S.D.S., 29 anos, uma caminhonete Hilux de cor preta, com placas BAP 7J50 de Pato Branco-PR, um GM Spin de cor branca com placas AYV 0654 de Palmeira-PR e um VW Gol de cor prata com placas ATZ 1011 de Assis Chateaubriand-PR, que era dirigido por Leoberto Garcia Dias, de 57 anos que entrou em óbito no local, o Gol após a colisão frontal com o Vectra acabou capotando. O acidente deixou mais duas vítimas que tiveram ferimentos graves, já nos outros dois veículos envolvidos não houve vítimas, todos os ocupantes saíram ilesos.

O acidente

Informações preliminares dão conta de que, o Vectra que seguia sentido Palmeira a Curitiba teria perdido o controle da direção vindo a colidir com o Gol prata que vinha no sentido contrário, tendo o motorista do Vectra ficado ferido com gravidade e encaminhado ao hospital. Já o motorista do veículo Gol entrou em óbito e uma mulher que era passageira ficou ferida com gravidade e também foi encaminhada para o hospital.

Na sequência a camionete Hilux teria colidido contra o Vectra. Já o Spin que é da secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeira e que vinha no sentido a Palmeira, na tentativa de desviar, ele acabou se enroscando com um dos veículos do acidente, vindo a sair da pista e parando junto à mata às margens da rodovia, sendo que o motorista João Maria de Jesus Batista e mais duas funcionárias da saúde não se feriram. Segundo nota da prefeitura, a equipe retornava de um atendimento domiciliar na localidade de Witmarsum.

O socorro às vítimas foi prestado pelas equipes da Concessionária Caminhos do Paraná e do Corpo de Bombeiros de Palmeira. Também prestou atendimento no local, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade de São Luiz do Purunã.

Na sequência foi acionado o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fotos: Redes Social WhatsApp