Policial

Notícia publicada sexta-feira 02 março 2018

Acidente na BR 277 deixa uma mulher morta e um jovem gravemente ferido

Gostou, compartilhe

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira por volta das 18 horas na BR 277 no KM 195 mais 800 metros, na localidade de Queimadas, interior do município de Palmeira.

O acidente foi entre um veículo Fiat Uno Mille vermelho com placas AFL 7592 de Palmeira e um caminhão Volkswagen Constellation com placas AUP 2433 que era dirigido por André Batista Queiroz que saiu ileso do acidente. Já, o condutor do Fiat Uno Mille, Ruan Junior Ferreira, que segundo informações teria de 15 anos de idade, acabou ficando gravemente ferido, sendo encaminhado pela ambulância da Caminhos do Paraná ao Hospital do Rocio em Campo Largo.

O acidente que chocou a comunidade de Queimadas fez uma vítima fatal no momento da colisão, uma senhora de nome Lizabet das Grassas de Jesus Robes, que estava no banco do passageiro e seria avó do condutor do Fiat Uno, acabou sendo ejetada para fora do veículo e veio a óbito no local. Eles seriam moradores da localidade de encruzilhada que fica próxima de Queimadas.

O IML de Ponta Grossa foi acionado e recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento. Prestaram atendimento ao acidente o Corpo de Bombeiros de Palmeira, a equipe da Concessionária Caminhos do Paraná e Polícia Rodoviária Federal e a pista não chegou a ser interditada, sendo que o fluxo de veículos ficou lento no local.

Fotos: WhatsApp e Facebook