Policial

Notícia publicada sexta-feira 27 janeiro 2017

Acidente na BR 277 entre caminhão e carro fere pai e filho gravemente

Gostou, compartilhe

Um grave acidente foi registrado na tarde da última quarta-feira (25) deixou gravemente feridos pai e filho. A colisão frontal aconteceu na BR 277 próximo do KM 153 no trecho entre o Jacaré e a estrada velha de Porto Amazonas e envolveu um caminhão baú marca Iveco e um Fiat Tipo com placas de Porto Amazonas. Nele estavam Rafael Martins, 30 anos, sua esposa Janyfer Moreira (idade não apurada) e o filho do casal Y.M. de apenas 1 ano, tendo deixado feridos gravemente o pai e o filho, já mãe não se feriu.
Acidente
O acidente ocorreu por volta das 16h30, após uma reta e início de uma subida, que inclusive tem uma terceira faixa. No automóvel em que estavam às três pessoas, o motorista Rafael foi quem sofreu mais ferimentos, tendo fratura de fêmur além outras lesões, já a uma criança que estava na cadeirinha também teve ferimentos considerados graves e sofreu um trauma na cabeça. Os dois acompanhados da mãe do bebê foram levados para o Hospital do Rocio em Campo Largo onde passaram por cirurgia e continuam internados. Ambos foram socorridos pela Concessionária Caminhos do Paraná que administra o trecho, e por uma médica que seguia para Curitiba e acabou auxiliando no socorro às vítimas do acidente.
No caminhão os dois ocupantes, o motorista e um ajudante que não se feriram. Durante o atendimento da ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois homens que estavam no caminhão acabaram sendo presos, após a polícia descobrir que constava em aberto mandado de prisão contra os dois. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Largo.

Fotos: Plantão Policial/Whats/App