Destaques

Notícia publicada segunda-feira 13 julho 2015

Acidente na PR 151 com veículo de Porto Amazonas mata adolescente de 14 anos

Gostou, compartilhe

Acidente ocorrido na noite de sexta-feira (10), por volta de 22h10, na PR 151, em Palmeira, próximo ao pátio de máquinas da Prefeitura Municipal, teve como vítima fatal um adolescente de 14 anos. Além disto, duas pessoas ficaram feridas quando um automóvel Volkswagen Jetta, placas AZJ 2820, de Porto Amazonas, desgovernou-se, saiu da pista e colidiu contra um poste. O trecho onde o acidente aconteceu é de curva e chovia muito na hora do acidente.

Passageiro do automóvel, o adolescente Gabriel Ianczuk chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Santa Casa, para onde os três ocupantes do veículo foram encaminhados após receberem os primeiros atendimentos no local da ocorrência.

O condutor do Jetta, Lincon Luiz Soldi, 31 anos, sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida, enquanto o outro passageiro do automóvel, Adriano Azevedo Gusso, 18 anos, sofreu ferimentos leves.

O corpo do adolescente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O sepultamento aconteceu no sábado (11), também em Ponta Grossa, com a presença de muitos familiares e amigos, que saíram de Porto Amazonas para prestar as últimas homenagens ao adolescente.

Em virtude da vítima ser aluno do Colégio Estadual Coronel Amazonas, de Porto Amazonas, a direção do estabelecimento de ensino cancelou a Festa Julina que seria realizada no domingo (12).