Policial

Notícia publicada sexta-feira 11 agosto 2017

Acidente na PR 151 em São João do Triunfo causa uma morte e deixa três feridos

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi atender na noite de quinta-feira (10), por volta das 19 horas um acidente na PR 151 em São João do Triunfo com uma vítima fatal. O acidente envolveu dois veículos, um Fiat Palio, de cor verde, placas ACS 0426, de São João do Triunfo/PR e um táxi Cobalt de cor branca, placas AZL 2945 de União da Vitória/PR.

Segundo informações o motorista do Palio que faleceu no local, era Tadeu Pietrala, de 47 anos, morador de Coxilhão Santa Rosa interior de São João do Triunfo. Ele teria ficado preso nas ferragens do veículo que conduzia. No táxi estavam três pessoas que foram levadas para o Hospital e Maternidade Imaculada Conceição.

Acidente

A hipótese sobre como aconteceu o acidente é que o Palio que trafegava de São João do Triunfo sentido à Palmeira, realizou uma conversão para entrar na direção da localidade de Taió. Quando atravessava a pista foi atingido pelo Cobalt que vinha em direção contrária.

O IML de Ponta Grossa foi acionado e esteve no local do acidente para recolher o corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

*Com informações do Portal Cultura Sul FM e fotos de Anderson Maciel Ferreira.