Policial

Notícia publicada segunda-feira 30 setembro 2019

Acidente na PR-151 na localidade do Lago envolveu caminhão, carro e ambulância

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada na segunda-feira (30), por volta das 12 horas e se deslocou até a PR-151 no Km 372 na localidade do Lago para atender a um acidente de trânsito tipo colisão que envolveu três veículos. Segundo informações apuradas a colisão envolveu um caminhão Ford Cargo, de cor branca, carregado de leite, com placas ATS 4244, de Ponta Grossa-PR, dirigido por Thyago Quintiliano de Souza, 31 anos, um veículo VW Fox, de cor branca, com placas BCY 4E39 de Palmeira conduzido por Gustavo Osternack de 22 anos e uma ambulância Renault Master, com placas BAO 5457 da Secretaria de Saúde Bituruna-PR, que era dirigida por Ezequiel Ferreira, 48 anos.

O acidente

Segundo informações, a ambulância e o caminhão seguiam sentido à Ponta Grossa e o carro no sentido à Palmeira. O veículo bateu no caminhão e na ambulância, que chegou a capotar com a batida.

Com relação as vítimas, dois passageiros que estavam na ambulância, a enfermeira Sirlei do Rosário dos Anjos, de 50 anos e Paulo Kulakowski 51 anos foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira. Já o motorista da ambulância de 48 anos Ezequiel Ferreira, outro passageiro de 24 anos Jardel José Kulakowski, o condutor do Fox de 22 anos Gustavo Osternack e o motorista do caminhão de 31 anos Thyago Quintiliano de Souza saíram ilesos do acidente e não precisaram de atendimento médico.

Fotos: Redes sociais