Policial

Notícia publicada quinta-feira 21 junho 2012

Adolescente desaparecida em Ponta Grossa pode estar com o pai no interior de Palmeira

Gostou, compartilhe

A Polícia Civil de Ponta Grossa está tentando localizar a adolescente Vanessa dos Santos, 12 anos, que está desaparecida há oito dias. Os policiais têm pistas do paradeiro da menina, que estaria num bairro de Ponta Grossa ou na zona rural de Palmeira, onde reside o pai da garota.

Conforme o investigador Anderson Lucas Scherer, a menina deixou um bilhete para a mãe, no último dia 12, antes de sair para uma aula de informática, e não retornou mais para a casa. Conforme o policial, ela teria discutido com a mãe antes de fugir. A menina teria ainda, na semana passada, ligado para um conselheiro tutelar dizendo que estava bem.

Na tarde de terça-feira (19), a família da adolescente recebeu uma ligação dando conta que Vanessa tinha sido vista no bairro Santa Paula na companhia de mais cinco adolescentes.

A Polícia Civil fez diligências no bairro, mas nada encontrou. “Vamos procurar o pai da adolescente para saber notícias. Temos o telefone celular dele, mas não dá sinal porque ele mora no interior de Palmeira”, acrescentou o investigador.

Ainda segundo o policial, tem sido comum nos últimos meses casos de desaparecimento de adolescentes que brigam com os familiares e se escondem na casa de amigos.

A família de Vanessa aguarda notícias e quem souber de alguma informação pode telefonar para a Polícia Civil no (42) 3219-2750 ou no 197.