Policial

Notícia publicada quarta-feira 01 novembro 2017

Adolescente desaparecida em São João do Triunfo é encontrada estrangulada

Gostou, compartilhe

A adolescente Fernanda Erika dos Santos de 13 anos de idade que estava desaparecida foi localizada morta próxima à propriedade da família, nesta quarta-feira (01/11) no interior de São João do Triunfo.

Ela estava desaparecida desde o final da manhã da última segunda-feira (30/10), na localidade do Rio Baio, quando teria seguido para a escola e não foi mais vista. Informações dão conta de que a menina foi encontrada próximo de onde morava na comunidade de Rio Baio, em meio ao matagal e teria sido estrangulada.

Desde o desaparecimento, os vizinhos faziam buscas para encontrar a adolescente, sendo que na tarde desta quarta-feira (1º/11), eles encontraram o corpo da menina por volta das 15 horas.

Equipes do Bope, Canil, e Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar de São João do Triunfo estiveram no local. A Polícia Civil, também fez diligências no local, apurando os fatos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa que recolheu o corpo de Fernanda para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

Com informações e fotos de Anderson Maciel Ferreira