Policial

Notícia publicada segunda-feira 20 fevereiro 2017

Após assalto Agência dos Correios de Palmeira fica fechada até terça-feira

Gostou, compartilhe

Na tarde da última sexta-feira (17) por volta das 15h30 a Agência dos Correios de Palmeira foi alvo de assalto. Segundo informações levantadas um indivíduo de pouca idade, podendo até ser menor, esperou diminuir o movimento da agência, quando entrou e mostrou aos funcionários que estava armado e anunciou o assalto.

A Polícia Militar foi acionada, visualizou as imagens e de posse das características realizou patrulhamento nas imediações, saídas da cidade entre outros locais, porém, não obteve êxito em localizar o indivíduo. Que segundo informações, ele agiu de maneira rápida pegou o dinheiro de dois caixas e em seguida saiu do local subindo a rua Conceição e após pela rua Padre Camargo sentido a rua Jesuíno Marcondes. Como não foi localizado existe a possibilidade de mais algum elemento dar cobertura, como é comum neste tipo de ação.

A Agência não divulgou a quantia que foi roubada, e fechou as portas logo após a ação. A agência aguarda uma equipe dos Correios que fará um levantamento do ocorrido e a investigação passará para a Polícia Federal por ser tratar de órgão público federal.

Portas fechadas

Após o roubo, as portas foram fechadas e um cartaz foi afixado com a informação de que a agência dos Correios permanece fechada ao público até terça-feira (21).