Policial

Notícia publicada segunda-feira 09 setembro 2019

Bandidos armados roubam hotel e depósito de produtos agrícolas em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar de Palmeira se deslocou na madrugada do último domingo (8) por volta das 4 horas da madrugada, para atender a um roubo no centro da cidade. O solicitante relatou aos policiais que é porteiro do hotel e que chegou na recepção do hotel, um veículo Fiat Fiorino e ao atender os ocupantes do veículo, foi surpreendido por mais indivíduos que entraram pelos fundos do hotel. Segundo ele informou, dois deles estavam armados de revólver e anunciaram o assalto, sendo que foi dito que o foco seria um depósito de produtos agrícolas situado ao lado do hotel.

O porteiro disse que viu se aproximar um caminhão furgão branco, que entrou no pátio do depósito da empresa, em seguida ele foi amarrado dentro do hotel. Na saída levaram um DVR que armazena as imagens das câmeras de segurança, o celular da vítima e também a quantia de R$ 750,00 reais do caixa do hotel. A vítima contou ainda que o roubo durou cerca de 30 minutos e durante todo o tempo permaneceu amarrado com um boné sob o rosto, que não viu mais detalhes nem o rumo tomado após a ação.

Empresa

Já no depósito da empresa, foi constatado que um cadeado do portão foi cortado e uma porta lateral teve a fechadura arrombada, mas não foi possível levantar o que foi levado. A equipe realizou contato com a empresa que monitora o local onde compareceu o funcionário que ficou responsável em guardar o local e contatar o proprietário da empresa.

Foto: Arquivo GP