Policial

Notícia publicada segunda-feira 08 janeiro 2018

Bandidos armados roubaram o Supermercado Osternack na manhã desta segunda-feira

Gostou, compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 9h30 a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ação de roubo no Supermercado Osternack localizado na rua Conceição.

Segundo informações quatro homens armados, assaltaram e roubaram certa quantia em dinheiro do movimento do final de semana do supermercado. Testemunhas informaram à polícia que os elementos estavam em um veículo Peugeot de cor prata com placas de Curitiba.

Depois do assalto, os bandidos fugiram e abandonaram o carro em uma rua do bairro da Colônia Francesa. A suspeita da polícia é que havia outro veículo esperando para dar fuga aos elementos, e segundo a polícia não foi possível levantar a placa e nem o modelo do carro. Até o momento e ninguém foi localizado.

Investigações

De acordo com o delegado Plínio Gomes Filho, da 40ª DRP de Palmeira, foi feito o Boletim de Ocorrência e testemunhas foram ouvidas na delegacia para saber mais detalhes sobre o roubo.

Ainda segundo o delegado as imagens do circuito interno mostra quatro indivíduos, sendo que pelos menos dois deles estavam armados.

Já, sobre o veículo Peugeot usado na ação, ele disse que o mesmo foi roubado em Curitiba no dia 19 de dezembro a mão armada, e as placas dele foram substituídas por placas clonadas MIF 9323 de Curitiba, porém estas são idênticas a de um carro com as mesmas características do Estado de Santa Catarina, a placa correta é BEU 1807 de Curitiba. A polícia também encontrou dentro do carro quatro munições calibre 380.

A partir de agora a polícia começa a investigar o crime e espera poder chegar a alguma pista que leve aos autores do roubo. Já, o verdadeiro proprietário do carro usado na ação em Palmeira e que foi roubado em Curitiba, já foi localizado e deve fazer a retirada do mesmo na 40ª DRP de Palmeira.

Fotos: Moacir Guchert