Destaques

Notícia publicada terça-feira 13 março 2012

Bandidos arrombam loja no centro da cidade e levam televisores e equipamentos eletrônicos

Gostou, compartilhe

Loja Pernambucanas de Palmeira

Durante a madrugada de terça-feira (13), a Loja Pernambucanas teve a porta frontal arrombada e ladrões levaram do local diversos equipamentos eletrônicos, como televisões, câmeras digitais e filmadoras. A ação dos criminosos aconteceu por volta de 3h30, em plena rua Conceição, e os bandidos conseguiram fugir sem problemas.

Morador que reside nas proximidades da loja disse ter ouvido barulhos e, ao abrir a janela para verificar o que estava acontecendo, viu um elemento baixo e magro, de cor clara, trajando bermuda tipo surfista. Contou que o homem estava indo em direção a um veículo Monza, de cor escura, que estava estacionado na esquina entre as ruas Padre Camargo e Conceição.
O elemento conduziu o veículo até a frente da loja, onde, posteriormente, mais três elementos carregaram para o veículo 12 televisores tela plana, seis câmeras digitais e duas filmadoras, produtos estes do mostruário da loja. Após embarcaram no veículo, retornaram em marcha ré até a rua Padre Camargo, podendo ter seguindo em sentido a PR 151.

Um vigilante noturno que trabalha na rua Conceição disse ter ouvido barulho e dirigiu-se de bicicleta até o local, porém no meio do caminho os três elementos que tentavam arrombar a porta da Pernambucanas vieram em sua direção. Segundo o vigilante, cada um estava com um objeto de aproximadamente 1,5 metro de comprimento, semelhante a uma alavanca de metal. O vigilante retirou-se rapidamente de bicicleta do local e ligou para seu patrão, para relatar o fato.

O gerente da loja, Rivadávia Cesar, acionou a Polícia Militar e, juntamente com os policiais fez o levantamento dos objetos furtados e dos danos ocorridos na porta e na parte interna da loja. A PM realizou patrulhamento pela região, conversaram com frentistas de um posto de combustíveis da PR 151, mas nada que se encaixasse nas características descritas do veículo utilizado na ação ou dos elementos foi visto ou encontrado.