Policial

Notícia publicada terça-feira 07 março 2017

Bandidos rendem motorista, roubam carga e abandonam ele amarrado dentro do caminhão

Gostou, compartilhe

Na manhã de segunda-feira (6), a equipe da Polícia Militar esteve na BR 277 na localidade de Moinho da Várzea interior do município para atender uma ocorrência de um roubo de carga de um caminhão. Um morador da localidade avisou a equipe que havia um caminhão com o motorista dentro em frente a uma olaria.

Segundo o motorista Amaro Dionísio da Silva, ele foi abordado pelos indivíduos por volta das 22 horas do domingo (5), no pátio do Posto do Mel na localidade de Queimadas sendo que um deles fazia menção de estar armado. Eles renderam a vítima e deslocaram com o caminhão Scania carreta placas ONO 2049 de Goiatuba/Goiás e carreta placas ONQ 0313 no sentido a Irati. O motorista contou que eles andaram em uma estrada de chão por cerca de duas horas. Em seguida descarregaram a carga de soja em um depósito e retornaram com a vítima e a deixaram amarrada dentro do caminhão em Moinho da Várzea. Posteriormente, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda aos moradores da região.

O motorista foi trazido para Palmeira, fez o Boletim de Ocorrência na 40ª DRP e solicitou a presença da seguradora que também compareceu.