Policial

Notícia publicada terça-feira 19 fevereiro 2019

Bombeiros atendem agressão contra uma grávida de 18 anos na Vila Monjolo

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira, atendeu no final de semana a três ocorrências, sendo duas no sábado (16) e uma no domingo (17). A primeira no sábado (16), foi por volta do meio-dia na Vila Monjolo. Um senhor de iniciais M.L.F., de 67 anos foi atropelado, sendo que o veículo que o atropelou não foi identificado. Com ferimentos leves, a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Já por volta das 13 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto, a equipe atendeu um homem de iniciais J.D.D.S., de 44 anos que teve um problema clínico, mas não precisou de deslocamento até o hospital.

Agressão

Já no domingo (17), por volta das 22h30, a equipe se deslocou para prestar atendimento de agressão na Vila Monjolo, junto com a equipe da Polícia Militar. A agredida foi uma grávida de 18 anos e o autor foi um homem de 22 anos, que é seu companheiro. Após a discussão que teve com ela, a obrigou a sair de casa e depois passou a agredi-la. No momento em que ela estava arrumando suas coisas para sair da casa, foi agredida por ele. O rapaz teve que ser contido por moradores do local e a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à jovem.

A equipe de socorristas prestou os primeiros socorros à vítima no local e depois fez seu encaminhamento ao Pronto Atendimento da Santa Casa, onde recebeu atenção médica e foi liberada.

O agressor evadiu-se do local, mas foi identificado e deve receber intimação para comparecer à 40ª DRP e ter aberto contra ele inquérito por lesão corporal, e pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata de violência contra a mulher.