Policial

Notícia publicada segunda-feira 28 setembro 2015

Bombeiros atendem três acidentes de trânsito em rodovia e cidade

Gostou, compartilhe

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu três acidentes de trânsito em menos de 72 horas em Palmeira. Duas ocorrências aconteceram na PR 151 e deixaram duas pessoas levemente feridas.

No início da noite de sexta-feira (25) um acidente entre dois automóveis na PR 151, no local conhecido como Serrinha, deixou Andrea Augustiniak, de 31 anos, levemente ferida. Ela recusou o atendimento dos Bombeiros. Os veículos envolvidos na colisão foram um Fiat Siena com placa ALI-0613, de São Mateus do Sul, dirigido por João Maria Ferreira dos Santos, e um Chevrolet Kadett, placa AEG-8697, de São João do Triunfo, conduzido por Silvano Gordia.

No início da tarde de domingo (27) um caminhão capotou na PR 151, próximo ao Coxilhão, em São João do Triunfo. O motorista do caminhão, identificado como Lucas Fernando Porazzi da Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa. Ele dirigia um  caminhão Scania 113, placa IFS-0949, de Igui (RS), e carreta com placa ILV-0042, do mesmo município.

Na madrugada de segunda-feira (28) os bombeiros foram acionados para atender a uma colisão de um veículo contra um poste na rua Dom Alberto Gonçalves, na Vila Cherobim, em frente ao Posto de Saúde. O automóvel envolvido na colisão foi uma caminhonete Ford Courier, placa AQR-1643, de Palmeira, conduzida por Rita de Cássia Pereira. A condutora não necessitou de atendimento médico por parte do Corpo de Bombeiros.