Policial

Notícia publicada segunda-feira 10 dezembro 2018

Bombeiros atendem três ocorrências entre sexta-feira e domingo em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a quatro ocorrências, entre sexta-feira (7) a domingo (9), sendo de atendimento pré-hospitalar, ataque de animal, queda de pessoa do mesmo nível e problema clínico. A primeira ocorrência foi na sexta-feira (7), por volta das 10 horas, na Rua José Adriano de Freitas esquina com Rua José Rigoni, no bairro do Rocio I, sendo um atendimento pré-hospitalar, de problema clínico. A equipe foi chamada para atender uma mulher de iniciais I.M.Z.D.O. de 42 anos, porém e não precisou de encaminhamento para o hospital.

Queda de pessoa

Já no sábado (8), por volta das 19h30, a equipe se deslocou até a Rua José Adriano de Freitas no bairro do Rocio I, para um atendimento pré-hospitalar, sendo queda de pessoa de mesmo nível. Uma mulher de iniciais, D.W.D.S.L. de 32 anos, foi atendida e também não precisou de encaminhamento para o hospital.

Ataque de animal    

No domingo (9), por volta das 23 horas, à equipe dos bombeiros se deslocou até a localidade de Papagaios Novos para dar um atendimento pré-hospitalar, a uma pessoa que sofreu um ataque de animal. Segundo os bombeiros, um homem de iniciais L.F.F., de 34 anos, levou um coice do animal, teve fratura de fêmur, com ferimentos graves foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico e transferido para o Hospital Regional em Ponta Grossa.