Policial

Notícia publicada terça-feira 09 abril 2019

Bombeiros atendem três ocorrências no sábado onde homem ficou gravemente ferido

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a três ocorrências no último sábado (6) em três acidentes de trânsito. A primeira que foi a mais grave, foi por volta das 16h30, no km 384 da PR 151 em Palmeira. O acidente deixou o motorista de iniciais E.A.D.N., 37 anos com ferimentos graves, ele dirigia o veículo Gol de cor preta com placas AKV2B33 de Palmeira-PR.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo colidiu contra uma grade de proteção de pedestres, situada embaixo do viaduto da BR 277. A vítima recebeu atendimento no local, e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa para atendimento médico, com suspeitas de trauma no tórax e na cabeça.

Pista molhada

A pista estava molhada e pode ter contribuído para o acidente. A colisão do veículo foi frontal contra a grade, provocando danos consideráveis no automóvel, que seguia sentido a São João do Triunfo.

Além do Corpo de Bombeiros, a equipe da Polícia Militar de Palmeira também esteve no local do acidente, fazendo a proteção e orientação do trânsito até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

Colisão

A segunda ocorrência foi por volta das 20 horas na Rua Gaspar Bertoni na intercessão com a BR 277. Os envolvidos VW Golf de cor vermelha e uma motocicleta Harley Davidson de cor preta. O condutor da moto, um homem de iniciais A.A.K., de 52 anos teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Santa Casa para atendimento médico e a motorista do Golf, uma mulher de iniciais E.M.D.S., de 47 anos saiu ilesa.

Saída de pista

A terceira ocorrência foi pouco tempo depois, por volta das 22h30, onde a equipe se deslocou até o km 378 da PR 151 numa baixada logo após o Colégio Agrícola Getúlio Vargas para atender um acidente. Um automóvel GM Kadett de cor preta saiu da pista após o motorista perder o controle da direção do veículo. O motorista de iniciais A.P., de 32 anos, não sofreu ferimentos, segundo o boletim do Corpo de Bombeiros.

Fotos: Elízio Siqueira Júnior