Policial

Notícia publicada terça-feira 16 agosto 2016

Cinco acidentes foram atendidos pelo corpo de bombeiros na ultima semana

Gostou, compartilhe

Diversas ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, atendimento pré-hospitalar, acidentes e incêndio. No dia 6, aconteceu um acidente, na região conhecida como “Vaca Morta”, na BR-277, envolvendo o automóvel marca Hyundai, modelo HB20 Praticit, placa AYV 5345/Curitiba – PR, dirigido por Patrícia Laís Giacomini e um caminhão marca Mercedes Benz, modelo AXOR 25445, placa AWA 2093/Campo Mourão – PR, com carreta marca RANDON, modelo Graneleira, placa APP 1279/Campo Mourão – Pr de Renato Silva Pinto. Patrícia de 29 anos teve ferimentos considerados graves com risco à vida e foi transportada pela ambulância do Caminhos do Paraná.

Atropelamento

A noite, foi atendido atropelamento  em frente a Distribuidora de bebidas Rigoni tendo como vítimas, as jovens Poliana Lima, de 18 anos, e K.A. D, de 16 anos, foram encaminhadas a Santa Casa e o automóvel se evadiu do local, sem prestar atendimento as vítimas. Já no dia 7, um capotamento, em Pinheiral de Cima e envolveu o automóvel marca Nissan, modelo Versa, placa AZV-5879/Curitiba – PR e teve vítima Carmem Lucia Saldanha de Melo Camargo, que recusou o atendimento ao hospital.  À noite, teve um acidente com queda de moto também no mesmo local, envolvendo a motocicleta marca Honda, modelo Twister, placa API-6926/Palmeira-PR, conduzida por Valdir Rodrigues de 26 anos, que teve ferimentos considerados graves com risco à vida e foi encaminhado a Santa Casa.

Acidentes

No dia 8, mais um atropelamento na Rua João Klimiont no Rocio I, perto do Mercado Balão Mágico e vitimou Altamir Rodrigues de 45 anos, que teve ferimentos considerados graves sem risco à vida e foi encaminhado a Santa Casa. No dia 10, na rua Padre Camargo, um acidente envolveu dois veículos, um FIAT, modelo PALIO WEEKEND, placa CKZ-8474/Palmeira-PR, dirigido por Gean Cleberson da Silva e uma caminhonete marca FORD, modelo RANGER, placa AYH-8037 também de Palmeira, dirigida por Luciano Turra Agottani. O acidente vitimou Gean Cleberson da Silva, 35 anos, com ferimentos leves, encaminhando a Santa Casa.

Incêndios

No último domingo (14), dois incêndios ambientais na Rua José Caetano de Oliveira, no bairro Farajala Bacila as 18 horas e a noite na  Avenida Daniel Mansani no bairro Nacin Bacila, próximo a creche ao residencial Papiros.