Policial

Notícia publicada terça-feira 18 junho 2019

Bombeiros de Palmeira atendem a várias ocorrências entre sábado e segunda-feira

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu no último final de semana, a sete ocorrências. As ocorrências foram duas de incêndio, acidente com máquina, duas de problema clínico, queda de plano elevado e acidente de trânsito. Em alguns casos, as pessoas saíram ilesas, não precisando de atendimento médico.

No sábado (15), por volta das 11h30 na Rua Coronel Macedo, para atender a um incêndio de um VW Fusca vermelho, mas, chegando ao local a equipe não encontrou nenhum sinal de fogo. Já no domingo (16), por volta das 2 horas da madrugada, a equipe se deslocou até a Rua José Vida, na Vila Vida para atender a outro incêndio, ao chegar ao local, o fogo já tinha sido controlado pelos moradores.

Saída de pista na PR-151

Já na segunda-feira (17), por volta das 6h30, a equipe foi até o km 393, na PR-151, próximo à localidade de Mandaçaia, para atender a um acidente de trânsito do tipo saída de pista, em que o motorista acabou perdendo o controle da direção, vindo a sair da pista e batendo contra um barranco. Envolvido no acidente, o caminhão Iveco Eurocargo de cor amarela, sendo dirigido por um homem de iniciais H.H.D. de 26 anos e tinha como passageiro W.S.F., de 22 anos. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos, mas eles recusaram o transporte para o hospital.

Fotos: Divulgação/Portal Cultura Sul