Policial

Notícia publicada segunda-feira 10 outubro 2016

Bombeiros prestam atendimento a três acidentes no final de semana

Gostou, compartilhe

Na sexta-feira (7) às 11 horas, os bombeiros atenderam um acidente em meio de transporte na localidade de Quero Quero, em frente à Escola. A moto de marca Honda, modelo BROS, placa AUF 7926 de Palmeira- PR colidiu contra um animal, uma vaca sendo que a moça Ketelyn Schweigert, 21 anos, que estava na moto sofreu ferimentos graves. O outro ocupante da moto Márcio Schweigert, 25 anos e Ketelyn Schweigert, foram encaminhados ao Hospital Santa Casa para atendimento médico.

 

 

Vítimas

No sábado (8) às 23h30, mais um acidente em meio de transporte também na localidade de Quero Quero próximo a Igreja Católica, vitimou os jovens Gabriel de Souza, 20 anos e Alessandra Novak, 24 anos, que tiveram ferimentos considerados graves sem risco à vida e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa. O automóvel Chevrolet, modelo Corsa, placa CPW 1983 de Palmeira – PR evadiu-se do local, sem prestar atendimento às vítimas.

Queda

Já no domingo (9) às 18h42, uma queda de moto na Colônia Witmarsum, na pista de motocross da colônia, vitimou I. de M. T., 16 anos, com ferimentos considerados graves sem risco à vida e foi encaminhada para atendimento médico para o Hospital Santa Casa. A motocicleta Yamaha, modelo XTZ  pertencia a Isabela de Moraes Teroso.