Policial

Notícia publicada quinta-feira 12 julho 2018

Bombeiros resgatam cadáver em estado de decomposição na BR 277 na Vaca Morta

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou na quarta-feira (11) por volta do meio-dia até o km 175 na BR 277 no local conhecido como “Vaca Morta” para atender a uma ocorrência de resgate de um cadáver. Segundo informações dos bombeiros, uma mulher foi quem chamou a equipe, ela sempre passa pelo local e sentiu um cheiro forte, segundo ela, ali sempre são jogados animais mortos como cães e gatos, mas, ao ir olhar o local ela viu um corpo de um homem.

Os bombeiros chegaram ao local e constataram ser um corpo já estava em estado de decomposição avançada e num poço seco. Segundo eles o corpo não tinha ferimento aparente e não foi encontrado nenhum documento nele. A equipe acionou a Polícia Civil e Militar o também IML e a Polícia Científica. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Ponta Grossa para exames de necropsia.

Desaparecido

Uma das hipóteses é que esse corpo possa ser de um morador da localidade de Santa Bárbara que está desaparecido há algum tempo e ainda não foi encontrado. O delegado Plínio Gomes Filho comentou que o homem da zona rural está desaparecido desde o início do mês de junho, mas que a delegacia só tomou conhecimento disso, agora em julho. Segundo ele, vários saques foram feitos com o cartão da vítima em agência bancária em Palmeira e também em outras cidades. “O IML deve terminar a necropsia até o final da tarde desta quinta-feira (12), para então sabermos a causa da morte, finalizou.