Policial

Notícia publicada segunda-feira 06 janeiro 2014

BR-277 registra dois acidentes com vítimas fatais no trecho de Palmeira

Gostou, compartilhe

Dois acidentes em menos de 24 horas fizeram duas vítimas fatais e deixaram 10 feridos no trecho da BR-277, em Palmeira.

A primeira colisão aconteceu na quarta-feira (1), às 19 horas, próximo ao local conhecido como Roda Verde, no bairro do Rocio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Fiat Uno, placas LYS-3628, de Guarapuava, rodou na pista, avançou na contramão e bateu no veículo Hyundai Sonata, placas AWT-6651, de Campo Mourão. Estava chovendo forte no momento da colisão.

Odair José dos Santos, de 21 anos, que conduzia o Uno, morreu no momento do acidente. Elisani Lorena do Prado, 21 anos, esposa de Odair, sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida, e foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, onde foi operada. K. P. dos S., de um mês, foi arremessado para fora do veículo com a colisão e está em observação no hospital de Campo Largo.

Joel Passos Costa, de 34 anos, que conduzia o Hyundai Sonata, ficou ileso. Os passageiros do automóvel, Marcos Tagliari Bisol, 36, e Flávio Tagliari dos Santos, 39, sofreram ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida.

Na quinta-feira (2), às 12h05, dois carros colidiram frontalmente após a realização de uma ultrapassagem na BR 277, na localidade de Colônia Maciel. Adriana Aguiar da Silva, de 31 anos, passageira do veículo Santana, placas AEQ-6583, de Matelândia, morreu durante atendimento na ambulância. José Mathias da Silva, 45, que conduzia o carro e é esposo de Adriana, o filho do casal, de sete anos, e o sobrinho, de 17 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospital de Campo Largo.

Miguel Odacil dos Santos, 50, que conduzia a Pajero placa HGS-4109, de Pinhais, Irene Brambila dos Santos, 46, esposa de Miguel, e o filho M. dos S., de 12 anos, também foram encaminhados ao hospital de Campo Largo.