Policial

Notícia publicada segunda-feira 13 março 2017

Briga na Vila Rosa causou a morte de jovem de 27 anos com uma facada no ombro

Gostou, compartilhe

No início da madrugada deste domingo (12), a equipe da Polícia Militar de Palmeira foi acionada para ir até Rua Henrique Stadler, esquina com a rua João Perota no bairro da Vila Rosa para atender uma briga neste local. Ao chegar foi localizado um jovem de 27 anos caído na via pública, que foi ferido por uma faca na região do ombro.

O Siate foi acionado e prestado atendimento à vítima. Uma testemunha informou quem seria o autor da lesão e a equipe deslocou até sua residência, porém ele não sendo localizado. Na sequência a equipe foi informada pelo hospital que o jovem acabou entrando em óbito. As informações sobre o autor do crime foram repassadas à Delegacia de Policia Civil que dará início nas investigações do caso de homicídio.

O crime

De acordo com o delegado Plínio Gomes Filho, a vítima Alisson de Souza e o possível autor do crime, já teriam se desentendido no outra ocasião. E na madrugada do crime, o autor desceu do carro portando a faca e a briga ocorreu na rua e ele acabou desferindo o golpe no ombro de Alisson. O suspeito de ter sido o autor do crime, já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. As investigações devem continuar e testemunhas do crime estão sendo ouvidas pelo delegado.

O corpo de Alisson de Souza foi velado na Capela Municipal e enterrado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal.