Policial

Notícia publicada quarta-feira 09 março 2011

Câmara autoriza abertura de dez vagas no quadro de servidores da Prefeitura

Gostou, compartilhe

A Prefeitura de Palmeira foi autorizada pela Câmara Municipal a abrir dez novas vagas em seu quadro de servidores. São seis vagas para auxiliar administrativo, três para educador infantil e uma para engenheiro. O projeto de lei que autoriza a abertura das vagas foi aprovado em segundo turno, por unanimidade de votos, na sessão ordinária realizada na quarta-feira (9). O projeto de lei agora segue para a sanção do prefeito para ser transformado em lei e entrar em vigor.

Na mesma sessão, também foram aprovados em segundo turno outros quatro projetos de lei, entre eles um de autoria do vereador Mário Wieczorek (PP), que autoriza a Prefeitura a firmar convênios com empresas para a instalação na cidade de lixeiras ecológicas com publicidade de empresas. Os outros três tratam de autorizações para aberturas de créditos adicionais suplementares e especial.

Um requerimento assinado pelo vereador Inácio Budziak (PDT) foi rejeitado pela maioria dos vereadores sob alegação de estar mal formulado o pedido de informações ao Executivo sobre recursos para perfuração de poço artesiano em localidade do interior do município. Um outro requerimento foi retirado pelo autor, antes que fosse colocado em votação

Dois requerimentos assinados pelo vereador Max Vida Santos (PSB) foram aprovados. Um solicita que o Executivo proceda a sinalização de pontos de ônibus do transporte coletivo urbano e a identificação visual dos veículos e o outro pede que os Correios façam a entrega de correspondências diretamente nas residências dos destinatários no Núcleo Habitacional Parque dos Papiros, uma vez que já estão instaladas placas com os nomes das ruas.