Destaques

Notícia publicada sexta-feira 11 março 2016

Caminhão carregado com grãos de milho capota na BR 277 e tráfego fica interditado

Gostou, compartilhe

Um caminhão carregado com grãos de milho capotou no km 183 da BR 277, na localidade de Colônia Maciel, no final da tarde de sexta-feira (11). Outros dois veículos, uma caminhonete Chevrolet Montana e um Fiat Palio, também se envolveram no acidente. O caminhão capotou ao tentar desviar dos veículos que realizavam uma ultrapassagem.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira e a concessionária Caminhos do Paraná atenderam o acidente. Jesus Antônio Polizeli, de 60 anos, vítima do Palio com placas de Palmeira, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à Santa Casa com ferimentos leves. As demais vítimas foram atendidas pela concessionária.

Dos três veículos envolvidos no acidente, apenas o Fiat Palio, placa AZS-8505, era de Palmeira. Os demais veículos eram uma Chevrolet Montana, placa ASK2902, de Curitiba, e um caminhão Scania  113-H, placa LZL-0113, de Guarapuava.

A rodovia ficou com tráfego interditado até as 23 horas devido ao caminhão ficar atravessado e os grãos espalhados na superfície da mesma.

Fotos: Redes sociais