Policial

Notícia publicada quarta-feira 05 abril 2017

Caminhão carregado com moldes de injetora quase cai no rio Caniú na PR 151

Gostou, compartilhe

Na manhã de quarta-feira (5) um caminhão Scania G 380 de cor branca e placas IPH 3494 de Erechim/RS, que transitava na PR 151 sentido Ponta Grossa à Palmeira quase acabou caindo dentro do rio Caniú. A cabine do caminhão ficou sobre a pista, assim como parte da carga que ele transportava. A rodovia ficou parcialmente interditada no local, com tráfego apenas em meia-pista, já o motorista do caminhão não se feriu.

O acidente

Segundo o motorista Cleidir Luiz, da cidade de Erechim/RS, o caminhão carregava uma carga de moldes de injetora e vinha de Sorocaba/SP. Ele comentou que estava descendo sentido à ponte do rio Caniú, e que veio segurando a carreta no freio, e ao frear mais forte e pelo asfalto estar molhado, ficou escorregadio e a carga acabou se deslocando, o que jogou a traseira da carreta. O caminhão parou a poucos metros da ponte sobre o rio Caniú. “Ainda bem que ninguém se machucou, porque já ouvi relatos de algumas pessoas contando de acidentes que acontecem aqui”, disse.

A Equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para dar atendimento à ocorrência e fazer a orientação do trânsito.