Policial

Notícia publicada quinta-feira 25 julho 2019

Carga de chapas de aço cai de caminhão na PR-151 e atinge camionete ferindo o motorista

Gostou, compartilhe

Na quinta-feira (25) por volta das 13 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionada e se deslocou até a PR-151 no Km 365 junto a ponte do Rio Caniú na divisa entre Palmeira e Ponta Grossa para atender a um acidente de trânsito tipo colisão.

Segundo informações, um caminhão seguia sentido Ponta Grossa a Palmeira, quando derrubou parte da carga de chapas de aço e acabou atingindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha, com placas BAP 4046 de Palmeira, que seguia no sentido contrário.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira também foi acionada para prestar apoio ao acidente e encaminhar o motorista da camionete, que é um empresário da cidade. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira, o motorista Paulo César dos Santos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento, junto ao Hospital Santa Casa de Palmeira. Segundo informações, ele foi atendido em Palmeira e em seguida foi levado para hospital de Ponta Grossa, para a realização de mais alguns exames, porém, segundo conhecidos o estado de saúde dele é bom.

Meia pista

Devido ao acidente que deixou parte da carga espalhada e o veículo atingido pela mesma que ficou imobilizado sobre pista de rolamento, um sentido da pista ficou interditado, com o trânsito trafegando apenas em meia pista, para a retirada da carga do caminhão e do veículo acidentado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ponta Grossa também prestou atendimento ao acidente. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Local

O local onde aconteceu mais este acidente já bastante conhecido dos motoristas que trafegam pela rodovia, pois neste local já foram registrados diversos acidentes. Na sua grande maioria por imprudência de quem dirige, pois ali no local, tem uma ponte, seguido de uma curva fechada, que apesar de ter o trecho com sinalização, muitos trafegam com velocidade incompatível com o que deveria ser praticado.

Fotos: Facebook Repórter Sassá em Ação