Policial

Notícia publicada quinta-feira 01 agosto 2019

Caminhão tomba na PR-151 entre Palmeira e São João do Triunfo e motorista morre na hora

Gostou, compartilhe

Mais um acidente grave na PR-151 com uma vítima fatal. Na tarde da última quarta-feira (31) de julho, por volta das 17 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira se deslocou até a PR-151 no km 411, na divisa entre os municípios de Palmeira e São João do Triunfo, entre as localidades de Faxinal dos Silva e Água Comprida para atender a um capotamento de um caminhão com uma vítima fatal. Além do Corpo de Bombeiros de Palmeira, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de São Mateus do Sul também prestou atendimento ao acidente.

Segundo informações da PRE, o motorista identificado como Sidemar Kiczinski, de 47 anos, conduzia uma carreta Iveco Stralis, de cor branca, com placas MGS-9307 de Concórdia-SC, acabou morrendo após perdeu o controle da direção em uma curva, quando acabou saindo da pista e capotando às margens da rodovia. A carga que seria de equipamento industrial ficou bastante danificada devido ao capotamento do caminhão.

Como o motorista morreu no momento do acidente, o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado e recolheu o corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fotos: PRE