Policial

Notícia publicada segunda-feira 02 setembro 2019

Caminhão tomba na PR-151 no Rio Caniú, deixa duas vítimas feridas e tem carga saqueada

Gostou, compartilhe

Na tarde do último sábado (31) de agosto, por volta das 15 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira, foi acionada e se deslocou para atender a uma ocorrência no Km 365 da PR-151, junto a ponte do Rio Caniú na divisa entre Palmeira e Ponta Grossa sendo um acidente de trânsito tipo tombamento.

Segundo informações, o caminhão Volvo de cor branca com uma carreta que estava com uma carga de cerveja em lata. O motorista acabou perdendo o controle da direção e acabou saindo da pista, vindo a tombar. Também esteve envolvido no acidente, um Ford Ecosport de cor preta que foi atingido pelo caminhão, mas o motorista não se feriu e segundo informações chovia no momento, o que pode ter contribuído para que o acidente acontecesse.

Vítimas

O tombamento do caminhão deixou duas vítimas, sendo dois homens, um de iniciais V.B., 28 anos com ferimentos moderados e F.A.S.L., de 25 anos com ferimentos leves, ambos foram encaminhados pelos bombeiros ao Pronto Atendimento. Já V.F., motorista da Ford Ecosport de 35 anos saiu ileso do acidente.

Saqueada

Como a carreta ficou tombada, às margens da rodovia, algumas pessoas que passavam pelo local e outras que foram ao local, acabaram saqueando a carga de cerveja.

Fotos: Web Rádio Palmeira