Policial

Notícia publicada sábado 25 março 2017

Caminhões batem de frente na PR 427 em Porto Amazonas e motoristas morrem

Gostou, compartilhe

Um grave acidente entre dois caminhões deixou dois mortos na manhã de sábado no km 66 próximo ao antigo Posto de Combustíveis Valente, na PR 427 que liga a BR 277 à cidade da Lapa, em um trecho de curvas bem perto de Porto Amazonas, e no momento do acidente havia neblina no local.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã, quando dois caminhões se chocaram frontalmente em uma curva. Envolveram-se na colisão de um caminhão baú placas AYR 2475 de Curitiba/PR que era dirigido por Igor Rigone de 35 anos de idade, residente em Palmeira, e uma carreta Scania placas IRW 9325 de Caxias do Sul/RS, dirigido por Joimar Rech de 32 anos.

Com a colisão dos caminhões a pista ficou interditada nos dois sentidos, sendo que a carga do caminhão Scania acabou quase toda espalhada na pista, e de acordo com as informações os trabalhos de remoção dos corpos das ferragens e a desobstrução da pista se estendeu por várias horas, tendo sido liberada totalmente no início da tarde de sábado.

O acidente foi atendido pela equipe da Concessionária Caminhos do Paraná e pela Polícia Rodoviária Estadual. Após a retirada dos corpos das vítimas, os quais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) para exames, sendo que o corpo de Igor foi liberado no final da tarde de sábado aos familiares.

O velório aconteceu na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento no domingo (26), às 9 horas no Cemitério Municipal de Palmeira. Igor era casado e deixou a esposa Márcia e a filha Letícia.

O trágico acidente chocou e comoveu Palmeira, pois Igor era muito carismático e bastante conhecido na cidade que lamentou seu falecimento.

Fotos: Blog do riomarbruno/Lapa News Notícia na HR e colaboração de internautas