Policial

Notícia publicada terça-feira 08 maio 2018

Motorista tem caminhão roubado na BR 376 próximo a Colônia Witmarsum

Gostou, compartilhe

Na madrugada da segunda-feira (7), por volta das 3 h30 a equipe da Polícia Militar foi atender a uma ocorrência de roubo na BR 376. Segundo informações da vítima, ela estava parada com seu caminhão Scania G420, placas APT 4449, de Paranavaí semireboque/Noma placas AXC 8049 da mesma cidade, quando no trecho da rodovia BR 376 próximo ao apoio aos usuários CCR, na localidade de Colônia Witmarsum. Dois indivíduos armados com um revólver o renderam, eles subtraíram seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

A vítima deslocou até um posto de combustível, onde acionou a Polícia Militar que fez patrulhamento próximo do local, mas não teve êxito em localizar os indivíduos.

Roubo

Por volta das 18h30, a equipe se deslocou até a Rua Dom Alberto Gonçalves no Rocio I para atender a mais uma ocorrência de roubo. Neste local, dois indivíduos armados com uma pistola, assaltaram uma panificadora. Eles renderam os funcionários e tentaram abrir a caixa registradora. Como não conseguiram, eles se evadiram, tomando rumo ignorado.