Policial

Notícia publicada terça-feira 15 janeiro 2019

Capotamento de caminhão carregado de suínos na PR 151 causa a morte do motorista

Gostou, compartilhe

Um acidente com uma vítima fatal aconteceu na noite da segunda-feira (14) no KM 369 da PR 151, próximo da localidade do Lago, no local conhecido como curva da Fazenda Yamaguchi, terminou com o óbito do motorista no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi atender a ocorrência por volta das 22h30 horas, mas chegando ao local o motorista do caminhão, Douglas Natan Altmann, de 28 anos já estava em óbito. O caminhão Volvo, de cor vermelha, com placas IVO 9042 de Rondinha-RS, seguia sentido Palmeira a Ponta Grossa e estava carregado com aproximadamente 28 toneladas de suínos vivos, sendo que o motorista não venceu fazer uma curva e veio a tombar.

O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens após o acidente e veio a falecer, além disso, vários animais também morreram no local, devido ao tombamento do caminhão, porém alguns suínos continuaram vivos.

Com o acidente a cabine do caminhão ficou destruída. Já, com o impacto alguns suínos foram prensados contra a estrutura da carreta onde eram transportados, sendo que alguns animais mortos ficaram espalhados ao lado da rodovia e serão retirados do local. Além dos Bombeiros estiveram no local a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo do motorista para exames de necropsia e posterior liberação aos seus familiares.

Fotos: Rede Social WhatsApp e Portal aRede/Cop.