Policial

Notícia publicada terça-feira 31 julho 2018

Carro com pacientes de Rio Bonito do Iguaçu capota na BR 277 em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na madrugada desta terça-feira (31) por volta das 5h30, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o km 167 na BR 277, na rotatória de acesso à Avenida Daniel Mansani em Palmeira, próximo ao Restaurante Girassol para atender a um acidente de trânsito, tipo capotamento.

Segundo informações dos bombeiros, o motorista seguia sentido Curitiba, quando o veículo VW Gol branco da Secretaria de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu, com placas BBS 7202, ao passar pela rotatória junto a Avenida Daniel Mansani, veio a perder o controle e capotar às margens da rodovia, caindo em um bueiro. Além do motorista, estavam no veículo mais três ocupantes, sendo dois pacientes, um jovem de 16 anos e uma criança de 3 anos que estava acompanhado de sua mãe.

O capotamento deixou três vítimas, o motorista com suspeita de fratura na clavícula, o rapaz de 16 anos com ferimentos leves e a criança com ferimentos considerados grave foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.

Segundo o hospital Santa Casa, o menino foi transferido acompanhado de sua mãe, para o Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba. De acordo com informações repassadas o menor encontra-se em tratamento contra o câncer. Já, o motorista do veículo e o jovem que também se feriram no acidente continuam internados em Palmeira.

Foto: Divulgação