Policial

Notícia publicada quinta-feira 02 fevereiro 2017

Carro e objetos são furtados de uma residência próxima ao Jardim Cristine em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na manhã da quarta-feira, no dia 1º de fevereiro, uma pessoa levou um tremendo susto ao retornar para a sua casa na Rua Araldo Manoel Ericsen. Segundo informações da vítima, ela saiu de casa e uma hora depois ao retornar percebeu que a porta estava arrombada e também alguns objetos tinham sido furtados: notebook, máquina de costura e climatizador. Além dos objetos, o veículo da família que estava com a chave na ignição, um GM/Prisma branco, placas AXJ – 2159, modelo 2013 de Palmeira.

O veículo foi encontrado por policiais que faziam uma averiguação de um possível desmanche em Curitiba ainda no mesmo dia. A parte interna do carro estava sendo desmontada em uma oficina no Bairro Uberaba, na Avenida das Torres, onde foi detido Odair da Silva Simplício. Ele teria dito aos policiais que estava retirando o Air Bag e outras peças, e que trocaria as placas e venderia o restante do veículo.

Os outros objetos furtados ainda não foram recuperados, já o carro que era segurado deve passar por perícia da seguradora, para após ser devolvido ao dono.