Policial

Notícia publicada terça-feira 10 setembro 2019

Casa é furtada no João Paulo II e homem é preso por abuso de menina de 9 anos na Vila Rosa

Gostou, compartilhe

Na última segunda-feira (9), a equipe da Polícia Militar de Palmeira, atendeu a duas ocorrências, sendo uma de furto qualificado e a outra de estupro de vulnerável.

A primeira ocorrência foi por volta das 10 horas, onde foi registrado um furto a residência no Núcleo João Paulo II. Segundo relatou a solicitante, ela chegou em sua residência e encontrou a mesma arrombada, ela disse que saiu para trabalhar às 9 horas e ao voltar para o almoço encontrou a residência arrombada e que vários objetos foram levados. Em seguida, os policiais entraram numa mata próxima e localizaram uma mochila com um notebook, um martelete, uma serra mármore e três cornetas, sendo objetos furtados da residência e que foram devolvidos para proprietário, nenhum suspeito foi localizado. Os vizinhos relataram que um elemento vestindo uma blusa vermelha e bermuda jeans, adentrou a mata com duas mochilas, uma foi recuperada pela equipe policial. Segundo a moradora ainda não foram recuperados os seguintes objetos, sendo um celular iPhone 7 e um Moto G 4, maquina de cortar cabelo, tesouras de cortar cabelo, uma certa quantia em dinheiro, vídeo game Play Station 2, furadeira Bosch e uma parafusadeira Bosch. A situação foi repassada à 40ª DRP para as providências cabíveis.

Estupro de vulnerável

Por volta das 14h30, no bairro da Vila Rosa, a mãe relatou que estava dentro da sua residência e sua filha de 9 anos estava brincando na frente da casa, quando um homem invadiu o local abrindo o portão, e agarrou a sua filha, o mesmo passou a mão nas partes íntimas da criança, e só não conseguiu concretizar algo mais grave pois a menina conseguiu escapar e correu para dentro da casa chorando e pedindo ajuda. Segundo informações o autor já é conhecido, que ele ataca pessoas que andam pela rua e alega sofrer de distúrbios mentais.

A polícia acionou o Conselho Tutelar que compareceu no local, e a PM fez patrulhamentos pelo bairro, porém o mesmo não foi localizado. Entretanto, depois de um tempo a equipe recebeu uma ligação relatando que o indivíduo já havia chegado em casa, momento em que a equipe compareceu no endereço do mesmo, abordou o indivíduo de 37 anos que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: Arquivo PM