Policial

Notícia publicada domingo 25 novembro 2018

Casa é destruída após incêndio na tarde deste domingo no Bairro Regina Vitória

Gostou, compartilhe

O corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em uma residência na Rua Marcos Baptista Malucelli, no Bairro Regina Vitória na tarde deste domingo (25), os Bombeiros foram chamados por volta das 18 horas, e chegaram rápido, porém não foi possível evitar que as chamas consumissem a casa de cerca de 120 m², construída parte em alvenaria e parte em madeira. Os dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local e cerca de 10 mil litros de água utilizados.

Segundo informações não havia ninguém na residência na hora que o fogo começou, e foram os vizinhos que chamaram os Bombeiros através de ligação de telefone fixo. Houve muita reclamação por parte das pessoas que tentaram ligar utilizando seus aparelhos de celulares para o número 193 do Corpo de Bombeiros, entretanto não completava a chamada, mesmo que ligassem para o número fixo da unidade, a situação foi confirmada por um bombeiro. O mesmo estava acontecendo com o número da Polícia Militar. Ainda segundo informações, esta não é a primeira vez que isso acontece, as pessoas ligam para os números de emergência e não completa a ligação, ou a mesma cai em outra cidade.

A casa era alugada, e nela morava um casal e uma criança de dois anos de idade. Familiares chegaram logo em seguida, e ficaram muito nervosos com toda a situação. Pois perderam tudo o que tinham, que foi consumido em minutos pelo fogo. Um familiar deles chegou a falar que desconfiava da conta de luz que vinha muito alta, e que poderia ter acontecido um curto circuito, que isso pode ter iniciado o incêndio. Já, a mãe do rapaz que residia na casa disse que agora a família vai precisar de ajuda para recomeçar e que conta com a solidariedade das pessoas para ajudar o casal.

A Polícia Militar precisou ser chamada para acalmar a situação, pois houve um princípio de confusão entre um familiar, vizinhos e os proprietários do imóvel que chegaram no local em seguida, sendo que os ânimos ficaram exaltados. Porém os PM acalmaram a situação e apenas fizeram a segurança no local.

Fotos: Moacir Guchert – Divulgação e rede social WhatsApp