Policial

Notícia publicada sexta-feira 26 setembro 2014

Casal com LSD e ecstasy é abordado durante operação da PM

Gostou, compartilhe

Duas pessoas foram conduzidas até a 40ª Delegacia Regional de Polícia na tarde de quinta-feira (25), após serem abordadas por policiais militares que participavam da Operação Três Planaltos. A ação aconteceu no acesso da PR 151 à rua Santos Dumont.

A equipe da PM realizou a abordagem de um veículo Volkswagen Beetle, placas MET -0403, de Palmeira, o qual era conduzido por um indivíduo, que juntamente com sua companheira, aparentava muito nervosismo ao ser abordado.

Os policiais contataram que o veículo estava com a documentação em dia e o motorista era devidamente habilitado. Ao realizar busca minuciosa no interior do veículo e em seus componentes, os PMs depararam-se com uma bolsa de couro que, segundo o próprio condutor, era sua. Dentro da bolsa foi encontrado um recipiente de balas, com três micros pontos de substância análoga a droga conhecida como LSD. No interior da bolsa da mulher foi encontrado um comprimido de substância análoga ao Ecstasy.

Perguntado sobre a origem das substâncias ilícitas, o condutor do veículo relatou que havia adquirido em uma festa no município de Ponta Grossa, cidade de onde estaria vindo.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo, juntamente com as drogas, foram conduzidos até a 40ª DRP para que as providências cabíveis fossem tomadas.