Policial

Notícia publicada segunda-feira 07 março 2011

Casal é preso em flagrante na Vila Rosa com 26 pedras de crack

Gostou, compartilhe

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, no final da tarde de quinta-feira (3), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, na rua João Perota, 25, no bairro da Vila Rosa, culminou com a prisão em flagrante de um casal que se encontrava na residência, onde foram encontradas 26 pedras de crack prontas para serem vendidas a consumidores.
Fabiano Kuchinski de Assis, 30 anos, e Luciane Pereira Vida, 29anos, foram presos e posteriormente autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico na 40ª Delegacia Regional de Polícia. Na busca realizada pelos policiais e investigadores foram encontradas as pedras de crack já embaladas em papel alumínio, acondicionadas em um pote de doces que estava escondido embaixo de uma escada da residência.

Segundo informação da Polícia Civil, Fabiano já vinha sendo investigado há algum tempo, o que resultou no pedido de busca e apreensão à Justiça, que deferiu o mandado. Ele está preso em Palmeira e Luciane foi transferida para Ponta Grossa. Caso os dois sejam condenados, podem vir a cumprir pena mínima de oito anos de prisão.