Policial

Notícia publicada segunda-feira 22 abril 2019

Casal foi vítima de roubo por bandidos armados no interior de São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

Na noite do dia 17, um casal sofreu um assalto a mão armada na localidade de Coxilhão Santa Rosa no interior de São João do Triunfo.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal chegava na residência por volta das 22 horas, quando foram rendidos por três homens armados com pistola e revólver, que estavam dentro da casa e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, os autores eram um homem moreno de estatura baixa com cavanhaque, outro de estatura média e o terceiro de estatura alta.

A casa estava toda revirada, roupas e móveis fora do lugar e ainda uma certa quantia em dinheiro em espécie foi levado, referente da venda de fumo. Os assaltantes ainda levaram um computador e a bolsa com documentos pessoais e cartões de banco, além de peças da farda do Exército Brasileiro, que pertencia à seu filho.

A mulher ainda disse à PM que não tinha certeza se o marido havia fugido dos assaltantes ou teria sido levado como refém, porém horas depois, o homem apareceu, afirmando ter ido atrás dos assaltantes na tentativa de localizá-los.

A Polícia Militar realizou patrulhamento nas proximidades do local do fato na tentativa de encontrar os possíveis autores do roubo, porém ninguém foi encontrado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem providenciados.

O fato foi repassado à Polícia Militar de São Mateus do Sul e Palmeira, na tentativa de localizar os assaltantes.

Imagem: Ilustrativa