Policial

Notícia publicada segunda-feira 15 abril 2019

Colisão entre caminhão e Uno na PR-151 tira vida de motorista de São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

Mais um acidente aconteceu no início da noite do último domingo (14) na PR-151 por volta das 19h30, no km 433 próximo ao Centro de Eventos de São João do Triunfo.

Segundo as informações, um caminhão Mercedes Benz de cor branca seguia sentido São Mateus do Sul e ao tentar desviar de outro caminhão que estava parado na beira da rodovia, acabou colidindo com o veículo Fiat Uno de cor vermelha com placas AFG 4822 de São João do Triunfo, que seguia sentido à cidade.

Com o impacto o veículo Fiat Uno foi parar fora da pista e acabou tirando a vida do condutor do carro Gilmar Ferreira dos Santos de 46 anos, morador de São João do Triunfo. Já o condutor do caminhão não se feriu.

A Polícia Militar do município prestou atendimento até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Em seguida, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para retirar o condutor das ferragens. O IML de Ponta Grossa foi chamado para recolher o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

O corpo está sendo velado na capela do Cemitério Municipal de São João do Triunfo e o sepultamento, acontece nesta segunda-feira (15) às 17 horas.

Fotos: Rede Social WhatsApp