Colisão entre dois caminhões na PR 151 próximo ao rio Caniu causa a morte de motorista

Policial

Notícia publicada terça-feira 04 julho 2017

Colisão entre dois caminhões na PR 151 próximo ao rio Caniu causa a morte de motorista

Gostou, compartilhe

Mais um grave acidente com vítima fatal aconteceu na PR 151 KM 359 + 400 metros, por volta das 9h20 da manhã desta terça-feira (4) próximo à ponte do rio Caniu, entre de Palmeira com Ponta Grossa quando dois caminhões acabaram colidindo.

O acidente aconteceu logo após à ponte do rio Caniu quando dois caminhões que seguiam em sentido contrário acabaram colidindo lateralmente, sendo que um dos veículos após a batida acabou saindo da pista e batendo contra árvores e um barranco. Com o impacto da colisão o motorista acabou entrando em óbito no local.

Segundo informações o caminhão bitrem (de marca não apurada) placas MDU 9534 de Quitandinha/PR que era dirigido por Thiago dos Santos Muniz de 27 anos e carretas bitrem com placas ALX 2353 e placas ALX 2362 seguia sentido Ponta Grossa, já, o caminhão Scania modelo G380, placas MHR 2354 de Vargem Bonita/SC e carreta placas DBC 4613 de Diadema/SP, que era dirigido Alfeu Baltazar Menezes Hoffmann, 49 anos, que seguia sentido a Palmeira, ele vinha do Estado de São Paulo carregado com peças automotivas e ia para o Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e pela Polícia Rodoviária Estadual. Também estiveram no local a Polícia Científica que fez o levantamento do local do acidente e o IML que recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Com o acidente a pista ficou interditada em um dos sentidos e os veículos sendo liberados no sistema pare e siga, o que deixou o trânsito lento no local durante a manhã.

O acidente chocou o irmão de Thiago que seguia logo atrás com outro caminhão e presenciou o trágico acidente. Segundo informações ele correu até o caminhão de Thiago, mas já havia nada a fazer, pois o caminhoneiro já estava em óbito.

Fotos: Facebook/Repórter Sassá.