Policial

Notícia publicada quinta-feira 13 junho 2013

Colisão entre três veículos na BR 277 resulta na morte de jovem motorista de 21 anos

Gostou, compartilhe

Acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (13), na BR 277, às 6h50, próximo ao acesso para a localidade de Quero-Quero, envolveu um automóvel e duas caminhonetes, resultando na morte imediata do condutor do automóvel, Daniel Dias de Lima, 21 anos.

A forte neblina no início da manhã pode ter sido um dos fatores que influenciou a colisão entre o Corsa, placas AQG 0291, de Palmeira, dirigido por Daniel, que morreu instantaneamente, e as caminhonetes Nissan Frontier, placas BCM 3075, de Guarapuava, dirigida por Luis Carlos Cavalheiro, e a Saveiro, placas AHJ 6220, de Palmeira, conduzida por Solange Hartmann.

As vítimas foram atendidas pelo serviço de socorro da concessionária Caminhos do Paraná e encaminhadas para atendimento médico em hospital de Palmeira. Equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira também esteve no local, mas quando chegou o atendimento às vítimas já havia sido prestado.

O corpo de Daniel foi recolhido pelo Instituo Médico Legal de Ponta Grossa para ser submetido a exame de necropsia antes de ser entregue a familiares para sepultamento.