Policial

Notícia publicada terça-feira 17 abril 2018

Colisão entre veículos na PR 151 deixa dois feridos sendo um de Palmeira

Gostou, compartilhe

Uma colisão frontal aconteceu no sábado (14), por volta das 18 horas no Km 357 na PR 151 na região de Ponta Grossa. A caminhonete Ford Ranger com placas de Ponta Grossa colidiu frontalmente com uma Ssangyong Lorando com placas de Curitiba.

O acidente

Uma das vítimas que conduzia uma Ford Ranger, que com o impacto, acabou saindo da pista e capotando, vindo a lançar o motorista para fora do veículo. Outra pessoa que estava na caminhonete carro recusou encaminhamento hospitalar. O outro carro ficou bastante danificado, mas o condutor e o passageiro também não tiveram ferimentos graves.

Estavam na Ford Ranger, C.A. de 73 anos, que teve ferimentos moderados e J.O.M., de 60 anos de idade com ferimentos leves. Já, do veículo SSangyong Korando, os palmeirenses de iniciais A.C.C. de 68 anos, que fraturou a costela e seu filho N.E.C de 16 anos saiu ileso.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da Ranger apresentava sinais de embriaguez e não usar o cinto na hora do acidente. A equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa prestou o socorro às vítimas do acidente, além da PRE que atendeu a ocorrência.

Foto: Danilo Kieltika