Destaques

Notícia publicada sábado 01 março 2014

Colisão frontal entre Corsa e caminhão bitrem na PR 151 deixa três mortos

Gostou, compartilhe

A colisão frontal entre um Corsa e um caminhão Scania, no início da tarde de sábado (1º), na PR 151, entre Palmeira e Ponta Grossa, resultou na morte de três ocupantes do automóvel e deixou outras quatro, que também estavam no Corsa, gravemente feridas. O acidente aconteceu próximo ao Ponta Grossa Golf Clube, a cerca de 30 quilômetros de Palmeira.

Duas vítimas morreram no local da colisão e uma terceira vítima recebeu atendimento das equipes de socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do Corsa, Adão Ferreira dos Santos, Rosilda Ferreira de Jesus e Jessica Pabis perderam a vida no acidente. Entre ao feridos, o caso mais grave é de uma criança de 6 anos, que sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Ponta Grossa.

O Corsa, com placas AOH 4939, de Ponta Grossa, ficou completamente destruído, enquanto o caminhão bitrem, com placas AVN 3406, de Palmeira, sofreu danos na parte frontal. O veículo era dirigido por Jonival de Oliveira Dubinski, que não teve ferimentos.