Policial

Notícia publicada terça-feira 30 julho 2019

Colisão frontal entre dois veículos na BR-277 deixa dois motoristas gravemente feridos

Gostou, compartilhe

Na noite da última segunda-feira (29), por volta das 20h45, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a BR-277 no Km 174 no local conhecido como “Vaca Morta” para atender a um acidente de trânsito tipo colisão frontal, que deixou dois motoristas com ferimentos graves. A princípio João Pedro Pereira Dallavale de 22 anos que dirigia um veículo Renault Sandero de cor prata, com placas AWP 9640 de Curitiba-PR transitava no sentido Palmeira, enquanto Charles Rodrigo Feliciano de 36 anos do Ford Fiesta Sedan também de cor prata, com placas BEZ 0877 de Almirante Tamandaré, transitava no sentido Irati, quando aconteceu a colisão frontal.

Apoio

Segundo informações dos bombeiros, a equipe da Concessionária Caminhos do Paraná, também prestou atendimento na ocorrência e conduziu uma das vítimas, sendo o motorista do Ford Fiesta Charles Rodrigo Feliciano de 36 anos que foi levado à Santa Casa de Irati. Já os bombeiros encaminharam o motorista João Pedro Pereira Dallavale que dirigia o Sandero ao Pronto Atendimento junto ao Hospital Santa Casa de Palmeira. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, o motorista, foi transferido para o Hospital Regional em Ponta Grossa com traumatismos múltiplos e em estado gravíssimo, sendo que o mesmo encontra-se em coma induzido.

Manobra

De acordo com a equipe da PRF, que também atendeu o acidente, foi constatado que o condutor do Fiesta ao realizar manobra de ultrapassagem se deparou com o veículo Sandero que seguia em sentido contrário. No intuito de evitar a colisão frontal o condutor do Ford Fiesta tentou desviar para a terceira faixa, porém o condutor do Sandero também foi para a terceira faixa, ocorrendo assim a colisão frontal.

Fotos: PRF e divulgação.