Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 abril 2011

Comerciante morre em acidente entre Saveiro e caminhão na BR 277

Gostou, compartilhe

Na tarde de quarta-feira (13), acidente envolvendo uma camionete Saveiro e um caminhão Ford resultou na morte do motorista do primeiro veículo, Celso Stelle, 54 anos, que era comerciante estabelecido na localidade da Vilinha, no interior do município de Palmeira. A colisão aconteceu na BR 277, próximo ao lugar conhecido como “Vaca morta”, por volta das 14h40.

Celso conduzia a Saveiro placas ACC 8385, de Palmeira, quando aconteceu a colisão com o Ford F 4000 placas BIV 9874, de Curitiba, que era dirigido por Emílio Rodrigues Bozo. A Saveiro teve grandes danos em decorrência da batida e equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve em ação no local para remover a vítima das ferragens da camionete.

Celso sofreu ferimentos graves, recebeu atendimento da equipe de socorristas dos bombeiros e foi conduzido por ambulância da concessionária Caminhos do Paraná até hospital na cidade de Campo Largo, onde faleceu cerca de uma e meia depois de dar entrada. O sepultamento aconteceu na tarde de quinta-feira (15), no cemitério da Colônia de Papagaios Novos.